quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Primeiros passos

Este blog é parte de um projeto criado para discutir ações ligadas à acessibilidade. Para começar, quem mora em Maceió ou tem disponibilidade para estar aqui em novembro, pode participar do II Fórum Alagoano de Passeios e Calçadas. Acontece dias 29 e 30, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá.


As inscrições já começaram e podem ser feitas no site, ou pelos telefones (82) 3325-3468 / 3325-7590. Quem quiser apresentar trabalhos (oral ou pôster) também vai poder inscrever, mas ele será submetido a avaliação antes do evento.


A proposta do Fórum é discutir normas e legislações existentes sobre a acessibilidade dos passeios públicos e calçadas, além de propostas para criação de novas medidas. Vão estar presentes engenheiros e urbanistas de todo o Brasil.


Apoio: Ufal, Ministério Público e Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano.







2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa! Francisco (Recife)

    ResponderExcluir
  2. Venho parabenizar também este espaço e dizer que é por conta de iniciativas como esta que ainda podemos pensar em algo produtivo em nosso país. A ferramenta mais eficiente para se conseguir atingir os objetivos ainda é um discurso forte, simples e com ciência daquilo que se quer.
    Parabéns!

    ResponderExcluir