quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Recomeçar a andar

" Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!"
Chico Xavier


Em movimento novamente

Mobilidade é uma parte importante de nossas vidas, independentemente da idade. Por mais de 85 anos, a Otto Bock tem trabalhado para manter ou recuperar a sua mobilidade. O nosso desafio é ver o mundo através dos olhos de pessoas que utilizam os nossos produtos. O nosso know-how e serviços ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.
http://www.ottobock.com.br/cps/rde/xchg/ob_br_pt/hs.xsl/24.html


Com essas duas chamadas venho comentar, as novas folhas e flores... o verdadeiro recomeço que será dado em breve por Ana Antonia, pois irá enfrentar a parte final de uma longa e ardua espera... de parte de sua vida; a colocação de sua protese. a mobilidade necessária para ser (andante) e fazer do andar, o que para tantos é sem valor e normal, a maior e melhor conquista do novo passo.

Eis que a vida resurge, triunfante e bela nesse singular e monumental passo. Onde  cabe uma singela adaptação à frase de Armstrong : "um pequeno passo para o homem, mas um enorme à acessibilidade."

Parabéns, Aninha!.... comemoramos contigo esta grandiosa conquista, este passo, parte dessa sua bela e maravilhosa caminhada pela vida, pelo seu acesso irrestrito, e aos direitos que toda a humanidade deve exigir e exercer.

Pois... próteses no Brasil são para poucos
Confiram...
http://www.deficienteciente.com.br/2009/08/proteses-no-brasil-sao-para-poucos.html

2 comentários:

  1. É Ana, você foi escolhida e é abençoada por Deus. Talvez seja pelo fato de ser quem é, de só ter feito o bem aos outros, de ser sempre feliz, mesmo com todos os obstáculos da vida. Te admiro muito e pode ter certeza que as coisas não acontecem por acado..

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Cris,

    Espero e sei que vou tê-la sempre por perto, porque amizades sinceras não são passageiras.
    E agora só me interesso nos pequenos detalhes da vida com boas soluções, esse é meu lema.
    Vou riscar da lista as amizades efêmeras, e esculpir minuciosamente as mais duradouras!

    Obrigada por sua amizade. AA

    ResponderExcluir